January 09, 2017

Red carpet, red carpet, era isto que tinhas para dar?


Não sei ao certo por onde hei-de pegar. E olhem que normalmente até é uma tarefa fácil! Mas a verdade é que me vi mesmo grega para conseguir escolher alguns modelos que me saltassem à vista... Não é que estes não tenham saltado, que saltaram, só que por maus motivos. 


Francamente não sei o que terá passado pela cabeça desta boa gente no momento da escolha. Vi muitas opções viradas para o espaço e quando digo isto não são brilhos, são camadas de qualquer-coisa exagerada (como os modelos da esquerda) e depois passamos para más escolhas de modelo e de tecido (como é o caso do terceiro modelo superior e do modelo do meio da parte inferior). Honestamente não compreendi O corte em si não é muito interessante, mas os tecidos, cores e afins que por lá foram adicionados, não casaram bem. Não casaram, nada a fazer. A coisa deu divórcio mesmo! Depois passamos pelo simples mau gosto que por vezes nos assola a cabeça. Nós não notamos, mas ele está lá! O amarelo canário é provavelmente uma das cores mais complicadas de se usar e talvez só fique melhor a quem seja ligeiramente moreno, o que não é o caso e aí sim houve um falhanço na minha opinião. Já o último modelo que falta comentar é na minha opinião um bocejo, como se costuma dizer por aí. Talvez as cores da fotografia não ajudem (quero acreditar nisto, mesmo), mas acabo por duvidar seriamente sobre o bom gosto de algumas pessoas. 

Atenção que eu não falo só mal destas coisas, logo vos mostro aqueles poucos modelitos que me encheram o olho! Mas vá, digam lá... concordam com estas minhas três teorias? A red carpet deste ano podia ter sido sem dúvida muito melhor! Eu sou esquisita, mas acho que não será só dos meus olhos!! 

2 comments

  1. Bom, eu gostei do preto :) mas realmente os outros blackkkk
    Beijinho.

    ReplyDelete
  2. Eu acho que neste tipo de eventos já não se vê verdadeiros arrasos que nos fazem suspirar por esses modelos.
    Beijinho
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ReplyDelete

Latest Instagrams

© Joana. Design by Fearne.