January 29, 2017

Oh sunday...


Vamos pensar que isto é mesmo a realidade e que as coisas podem acontecer assim todos os dias da semana. Até porque o domingo já lá vai, faltam apenas algumas horas para retomarmos a rotina. É melhor pensarmos assim, não é? Tenho de tentar convencer-me disso. Hoje até consegui acordar mais tarde do que me é habitual, e também consegui adiantar algumas coisas que queria, por isso, no fundo, o domingo até foi muito simpático. Nada de especial, mas, um domingo muito pacifico. Com o nariz entupido, sim. Com uma enorme vontade de mandá-lo dar uma volta ao mundo e só depois regressar. Mas isso agora, não interessa nada. Agora são horas do quentinho. De tapar-me com muitas mantas, aquecer-me e trabalhar mais um bocadinho por estas bandas. Fazer de conta que amanhã não é segunda-feira. 

1 comment:

  1. O meu domingo foi passado a trabalhar! Foi um domingo que me soube a segunda, ou melhor falando, não me soube a domingo.

    Boa semana, Jo! *

    http://cristiana-tavares.blogspot.pt

    ReplyDelete