January 26, 2017

O conforto do Ibis Évora



Sei que não é a primeira vez que falo acerca do conforto que encontro em cada estadia que faço no Ibis Évora. Aliás, há quem por lá já seja nosso amigo e nos pergunte se temos por lá casa. Não temos, a verdade é essa, no entanto o encontramos uma casa sempre pronta para nos tratar bem. Durante aqueles curtos dias (por nós poderiam ser muitos mais, mas as obrigações da vida não o permitem) fazemos sempre do Ibis a nossa casa e vai continuar a fazer sentido sempre! Falando na primeira pessoa, gosto de conhecer os cantos à casa e isso já acontece no Ibis. O que para mim me facilita imenso nas voltas que quero dar e no que pretendo de cada vez que tenho de ficar por Évora. Entre o conforto, a comodidade e a simpatia, sinto-me à vontade e é isso que se pretende. 

A visita desta vez foi com uma finalidade, assistir na Arena de Évora ao Raminhos a falar das suas Marias! Não poderia ser um programa melhor, não é verdade? Descanso, aliado a momentos divertidos. A junção perfeita. E o Ibis voltou a ser extremamente prático e funcional, porque tinha horas obrigatórias para chegar à Arena de Évora e o Ibis é mesmo ao lado da Arena, por isso jantei por lá e bastaram cinco minutos para estar sentada à espera que As Marias começassem. 


É de facto muito bem localizado, perto de tudo, apesar de não estar colado à Praça do Giraldo. Conseguimos obter a calma e o espaço que queremos, e ao mesmo tempo estarmos a dois passos do centro. Sendo nós jovens, é o ideal. Paramos o carro e depois todo o percurso a pé. 

Como já devem ter reparado consegui dar-vos mais algumas razões para escolherem e sobretudo apostarem no Ibis Évora! Desta vez decidi mesmo destacar a proximidade, a rapidez nas refeições e a comodidade que oferece a todos os seus clientes. 

Obrigado por mais uma vez ser bem recebida! 

Post a Comment

Latest Instagrams

© Joana. Design by Fearne.