January 19, 2017

My problem with coats...


...É isso mesmo que leram. Eu tenho um problema com casacos e é mais do que assumido. Sim, sou uma pessoa razoável, calma e que tem a cabeça a funcionar, por isso mesmo é que admito que tenho um problema com estes amiguinhos. Gosto de casacos de quase todos os géneros. O inverno para mim acaba por ser uma desgraça nesse sentido. Se não tivesse juízo há umas semanas teria trazido uns três casacos na mesma tarde e não o fiz. Comprei apenas umas botas, que me faziam realmente falta. Mas sei que nem sempre é fácil ter este auto-controlo e que existem muitas pessoas que consomem tudo. 



Eu faço por aproveitar os saldos e é nesse período que acabo por ter consciência que compro umas peças a mais. Até me podem fazer falta, mas se não estivessem em saldo, muito provavelmente não compraria. Contudo, as regras que já mencionei uma vez, aplico-as a mim. Não compro tudo e se o desconto for de um euro não vou a correr comprar alegando que está em saldo. Também não faço isso com os casacos, mas tenho uma relação muito estreita com eles. Acho que vista o que vestir, estando no inverno e sendo eu uma pessoa friorenta, convém não andar sempre com o mesmo casaco e acho que podem tornar-se peças muito bonitas e que nos transformam o look de uma maneira total. Enfim. O meu problema com os casacos é um problema antigo, controlado, mas antigo.  Há quem padeça por malas, por jeans, sapatos, eu é mesmo por casacos. 

Não há remédio santo para isto, pois não?

4 comments:

  1. concordo, um casaco pode dar um "up" a qualquer outfit, especialmente no Inverno :)

    http://lavitainrosaa.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. Como te percebo, apesar de ter outros problemas com sapatos, e perfumes, casacos também são um forte meu, mas também só compro em saldos e tem que ser um desconto grande, e que valha a pena, mas é uma desgraça total :D . Beijokas :)

    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ReplyDelete
  3. Joaninha, sofro do mesmo mal. Os Casacos... ai os casacos *.* Por acaso acho que o casaco mais recente que tenho, foi um que me deram o ano passado no aniversário, mas a sério que por mim comprava tantoooos *.* e já tenho imensos --' assumo: também tenho um problema com casacos e gosto tanto deles! ahahah
    Um beijinho *
    http://umachavenadecharme.blogspot.com/

    ReplyDelete
  4. Eu sou tal e qual, sou doida por casacos e quero sempre mais. Mas também não gosto mundos e fundos em casacos, tendo sempre em controlar-me. Ainda bem que não sou a única doida por cascos ahah.
    Segui o blog.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ReplyDelete