January 22, 2017

Make me happy [thats a truth blog!]

Já não é a primeira vez que trabalho com a Ana, aliás quando começámos a falar foi justamente por causa deste blog, mas por alguma razão as coisas acabaram por não se dar de uma forma muito rápida se bem me lembro e antes deste cantinho, tratei de arranjar um cantinho especial para a Ana e a sua amiga Margarida. Curioso foi que apesar de todos estes contratempos, acabei por renovar a imagem do blog da Ana. Do seu cantinho especial, mas só dela. E o facto de não ter transformado este «Make me happy» logo, fez com que fosse possível conhecer uma Ana muito querida, com quem é super fácil de trabalhar e acima de tudo que transmite verdade. Talvez a vida nem sempre seja lá muito fácil, mas por essa mesma razão é que sempre foi tão simples trocar ideias com a Ana! Resta-me desejar-me uma entrada em grande com o blog e que vocês passem mesmo por lá porque eu sei que valerá a pena. Sobre o blog e as mudanças em si, como sabem conto-vos sempre como foi!


O que mudou no blog:
- Mudanças em HTML e CSS,
- Novo cabeçalho ao blog + favicon
- Barra de navegação abaixo do cabeçalho.

Na barra lateral (sidebar): 
- Os títulos da sidebar personalizados,
- Botões das redes sociais,
- Adicionei a fotografia + o nome do autor,
- Caixa de pesquisa personalizada,
- Botão de subir para o topo.

Nas mensagens:
- Personalização das imagens e fotografias. 
- Botão do ler mais. 
- Separador de mensagens com um ramo de oliveira,
- Botões de partilha nas redes sociais.

Extras:
- Logótipo quadrado + capa de facebook

Podem ver o resultado em: http://allaboutmakemehappy.blogspot.pt/

Post a Comment

Latest Instagrams

© Joana. Design by Fearne.