January 01, 2017

January, be good!


Hoje é o primeiro dia do ano. O primeiro de muitos. Para alguns a noite foi longa e o sono tomou conta de grande parte do dia. Para outros, aqueles que até não se deitaram muito tarde, terá sido um dia mais normal. Um domingo talvez mais acompanhado por pessoas com quem não estão todos os dias. Eu encontro-me no primeiro caso. Apesar de ter sido uma noite calma e em boa companhia, as horas de sono não foram muitas e a moleza tomou conta de mim. O cérebro começa a relembrar que amanhã é dia de acordar cedo e aí é que elas mordem. O frio não ajuda. Mas não há nada a fazer.


Quero que 2017 seja um ano bom. Quero que coisas boas possam sobrepor-se às más. Quero enfrentar medos velhos e chatos. Quero conseguir cumprir algumas coisas que prometi a mim mesma fazer. Quero olhar para este ano com outros olhos. Olhos de quem acredita. Isso irá encarregar-se de tudo o resto. Isso e uma boa tonelada de saúde que é o que peço para mim e para aqueles que são meus. 

As resoluções são terríveis. Efetivamente, são. 
Bom ano e sobretudo bom Janeiro! (Que é aquele mês que custa a todos)

2 comments:

  1. Que este ano venha recheado de surpresas boas e de muitas conquistas!

    Beijinhos,
    http://celestepacheeco.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. Que este ano seja um ano de realizações e conquistas.

    Fabiana Eggert

    ReplyDelete