January 21, 2017

Évora, always Évora.

Apesar do frio que se faz sentir, a vontade de revisitar Évora acaba sempre por aparecer e se podemos descansar nem que sejam algumas horas, um dia ou dois até, aproveitamos. É claro que paira sempre aquela nuvem em cima da cabeça a dizer: «tens isto e isto para fazer, depois mais aquilo e o outro», só que também aprendi que é preciso parar e que se não está feito agora, ficará feito depois, se Deus quiser. Não posso permitir-me não parar, e acho que levei algum tempo até entender isso. É capaz de ser da idade, digo eu, ou talvez sejam mesmo os dias que me vão mostrando isso. Se levar todos os dias a correr, não aproveito o que faço, seja o que for. Por isso, é altura de respirar fundo (mas cuidado que o ar é gelado) e descansar um pouco. 

Para além disso, o Raminhos vai apresentar as suas Marias em Évora este sábado e então juntou-se a fome à vontade de comer. Eu por acaso já o queria ver, e pronto, hoje é o dia. Será que dá para uma selfie? Vamos lá ver se dá! Se não der, vai valer a pena de certeza! Umas boas gargalhadas, uma boa noite. 


Post a Comment

Latest Instagrams

© Joana. Design by Fearne.