January 18, 2017

Está frio? Não digam isso...


...Que pode ser verdade! Não está frio, está muito frio! E eu não fui feita para estas coisas, decididamente. Pareço uma cebola com tantas camadas de roupa que visto e mesmo assim a maldita tosse não me larga. Espero mesmo que os quinze euros deixados na farmácia façam o seu trabalho e me arranquem tudo o que há para arrancar. E já agora levem para bem longe! Não há quem aguente andar sempre ou com tosse, ou com o nariz entupido, ou com uma gripe gigante. Por aqui já corri todos os estados e o nariz nunca está a 100%, não se enganem porque isto é mesmo coisa para durar! Deviam-me era ter removido tudo em pequena e pronto a coisa estava resolvida. Ela é dores de garganta, ela é nariz tapado, ela é ranhoca e pronto, andamos nesta vida até qualquer dia. 

Já passei a fase das mezinhas caseiras também. Fiz mais do que uma e ou sou eu que sou muito má de me tratar ou sou tão ruim que o bicho ficou tão agarrado que é mesmo para dar luta. Maldita tosse!

Post a Comment

Latest Instagrams

© Joana. Design by Fearne.