January 12, 2017

E viveram felizes para sempre! [um blog sobre casamentos]


Tenho para mim que irão apaixonar por este blog assim que o abrirem pela primeira vez. É um blog fofinho, percebem? Chegou há blogosfera à pouco tempo, mas está a preparar-se para fazer grandes viagens. Eu tive apenas e só a sorte de me cruzar com a autora que me permitiu dar-lhe vida. O desejo já lá andava há muito tempo. Criar um blog com todo o mundo dos casamentos, quem sabe um dia, transportá-lo para além dos monitores, dos ecrãs, destas novas tecnologias e dar-lhe vida. Quem sabe, não é? Espero sinceramente que a autora consiga. Acho que iria ser um projeto muito bonito, criado pelas mãos de alguém que adora casamentos e que me parece viver este mundo de uma maneira muito particular e pessoal! Sabem, quando fazemos as coisas mesmo de coração? Parece-me que este será um desses casos!


O pedido foi muito fácil. É como se me fosse pedido para criar uma casinha de bonecas, onde tudo tinha de ser extremamente bem cuidado e onde não pode nunca faltar nenhum pormenor. A casa de bonecas já está criada e agora falta saber o que aconteceu por lá! 

O que mudou no blog:
- Mudanças em HTML e CSS,
- Novo cabeçalho ao blog,
- Favicon personalizado,
- Menu de navegação abaixo do cabeçalho e personalizado.

Na barra lateral (sidebar): 
- Títulos da sidebar personalizados,
- Adicionei a fotografia + o texto,
- Caixa de pesquisa personalizada,
- Arquivo do blog personalizado ,
- Adicionei um botão de subir para o topo.
- Caixas em torno dos widgets da barra lateral

Nas mensagens:
- Personalização das imagens e fotografias. 
- Botão do ler mais. 
- Separador entre posts com uma linha nos tons do blog.

Extras: 
- Capa para o facebook + Logótipo quadrado

Podem ver o resultado final em: http://viveramfelizespsempre.blogspot.pt/

1 comment

Latest Instagrams

© Joana. Design by Fearne.