January 10, 2017

Agora já falamos melhor Red Carpet!


Exactamente. Agora já estamos a falar melhor. Depois de um chorrilho de decisões muito pouco conseguidas e de alguma dor nos olhos, chegam aqueles vestidos pelos quais muitas das mulheres já suspiraram e deram boas opiniões. Afinal de contas não estou assim tão mal de ideias! 


O primeiro é o vestido da Mandy More e não é só aleatoriamente que é o primeiro. Na minha opinião este é mesmo o melhor de todos os que passaram por aquela passadeira. Não é só por ser escuro e por eu ser uma eterna apaixonada por roupa escura, a capa também ajudou, tornou o vestido menos banal e sobretudo mais bonito.  É leve, ficou-lhe lindamente e provavelmente ela é uma das raparigas que pode dar-se ao luxo se usar um decote assim sem que acabe por transformar o look, num mau look. Acertou em cheio! 

Depois no meio, coloquei um vestido que para mim é bonito e que resulta bem para a noite em questão. Contudo tenho dúvidas ainda relativamente ao tom do vestido e da pessoa que o está a usar. Em termos de elegância, não falhou em nada. O penteado simples, a postura muito bem colocada, porém... tenho ainda dúvidas sobre os tons! Apenas e só isso! 

O último, bem, o último é um pau de dois bicos. Acho que a Loise Roe acertou no modelo que escolheu. Fica-lhe muito bem e apesar de ser branco, no tom de pele dela também acabou por resultar. Os pormenores do vestido na zona do peito também o tornam diferente e a racha (para quem gosta) acaba sempre por dar um toque diferente e atribui sempre mais altura porque alonga a perna! O cabelo simples e comprido acabou por ajudar no conjunto todo. 

Quanto a estes dois vestidos ainda tenho algumas dúvidas, mas acho que não foram muito maus por isso decidi dar-lhes uma hipótese. Aliás, o segundo tem um corte muito comum e apesar do tom não fica de modo algum mal. O primeiro, gosto do padrão, quase parece uma pintura, mas a postura nesta fotografia não dá tréguas a uma opinião 100% boa! 

E então, contem-me lá... 
Foram mais ou menos estas as vossas opiniões? Não podemos dizer só mal, não é?

2 comments:

  1. Eu adorei o da Emma Stone. Acho que, de todos, foi o meu favorito. :)
    Com um tempinho, aproveita para conhecer o meu blogue.
    http://aveccatarina.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. A Mandy Moore é linda, o vestido é maravilhoso e em conjunto ficou perfeito :)

    Live, Love, Laugh

    ReplyDelete