December 07, 2016

Um chegue do meu dentista? Sim e para todos!

É isso mesmo que acabaram de ler! Como sabem ando numa luta contra os meus dentes há uns meses, mas uma luta já muito saudável, em que ninguém anda à porrada. Andamos todos de mau dada a ver se a coisa se resolve a melhor forma. Mas como não poderia deixar de ser, e como sempre disse, esta seria uma parceria que não me traria só coisas boas a mim. Se vos contei a minha história toda do inicio, se vos mostrei como é que eu era antes e como eu estou agora, durante o processo... também vos queria dar algo! Não é só massacrar-vos com conversa de quem quer ficar bem, de quem sabe o que custa passar por todas estas coisas. É também ter oportunidade de ajudar quem for pelo menos daqui da minha área de residência ou de áreas próximas da minha. 

Por essas e por outras razões... o pai natal foi muito nosso amigo e decidiu desejar-nos um excelente natal com um cheque de vinte euros para todos os leitores do meu blog!! É isso mesmo! Todas as pessoas irão poder imprimir o seu chegue e levá-lo ao meu dentista para um tratamento qualquer à vossa escolha! Que alegria, não é? O habitual desconto, todos poderão continuar a ter desde que mencionem que vão da parte do blog, indicando o nome. Este é um desconto extra! P-a-r-a-t-o-d-o-s!!! Não sei se já disse, mas é mesmo para todos! 


Aproveitem e passem por lá, conheçam o espaço. É um instituto muito completo, que com o passar do tempo foi alargando as suas áreas de apoio para além da parte dentária. Eu só posso reafirmar o quão satisfeita estou, encorajar-vos a ir, a perder o medo! E talvez esta altura seja a indicada, porque se tiverem dúvidas, reticências, ou qualquer outro "se", levam o desconto e tiram as vossas dúvidas todas! 

Obrigado a toda a equipa, e claro, um excelente natal a todos! 
Visitem a página, coloquem o vosso gosto e vão acompanhando as novidades também. Assim não vos escapará nada!

1 comment

  1. Que bela prenda Joana!! Agradeço pela parte que me toca, infelizmente não sou dessa zona, senão aproveitaria com toda a certeza :)

    Beijinho <3

    Lina Soares
    Trinta por uma linha

    ReplyDelete

Latest Instagrams

© Joana. Design by Fearne.