December 08, 2016

Thank you everyone!


O facto do natal se estar a aproximar, em muitos dos casos faz com que uma onda de solidariedade e agradecimento entre nas pessoas. Por cá, também se passa essa situação. Preciso de agradecer a todos vocês, pessoas que quer comentem, quer passem só os olhos pelo que vou escrevendo, estão cá. Aparecem, olham com olhos de ver aquilo que me vai dando vontade de deixar por estas bandas e sobretudo têm-no feito cada vez mais. Por isso só posso ficar feliz. É uma boa prenda de natal, acreditem! 


E se o ano passado, lá para o final de janeiro tinha chegado às 100.000 visitas, este ano chegarei às 200.000 antes, certamente, mas isso só acontece porque vocês me acompanham. Apesar de ter menos tempo para passar por cá ou de sentir que o meu sentido de tempo mudou, faço os possíveis para estar cá quase todos os dias. Sei que não é uma tarefa fácil, é mais uma tarefa de entre as mil tarefas que tenho para cumprir. O trabalho novo, os horários que agora começam a ser sempre quando ainda é de noite, fazem-me sentir sono no final do dia, de uma forma que eu negava até à morte que me acontecesse. Fico mesmo cansada e acabo por ir cedendo. É a idade, estão a ver? Velhota a rapariga. E depois, para além do trabalho, as outras coisas. A procura incessante por um carro meu, que felizmente já terminou e já está à porta de casa. A continuação deste meu hobbie gigante, que é a reenovação de blogs e que mesmo que possa ter menos tempo, irei fazê-la sempre que possa e sempre que me peçam. Por isso, se me virem mais fugida, é culpa do cansaço apenas, das responsabilidades chatas que a vida nos vai trazendo com o passar dos anos. Mas este espaço será sempre bem tratado e será sempre o meu menino. Aliás, se eu não tratar sempre bem dele, ele está em boas mãos, as vossas! Vocês não desaparecem! 

Muito obrigado! 

Post a Comment

Latest Instagrams

© Joana. Design by Fearne.