December 18, 2016

DRAMA NO GUARDA-ROUPA #5 | COMPRAR ROUPA NOVA PARA AS FESTAS?

Hoje, na rubrica sobre os mil dramas que nos podem assolar a nossa cabeça, escolhi a compra de roupa para estas festividades que estão aí mesmo à porta! Acho que fazia todo o sentido questionar-me se faz ou não falta uma peça nova, se devemos ou não esperar e por isso escrevi esta carta à Rita!




Look de natal: saia midi preta com bolas brancas, camisola de lã branca, mocassins vermelhos
Confortável e elegante

Look de natal: Jeans, botins de salto camel, camisa branca, cardigan vermelho, lenço padrão natalício
Casual e divertido
"Queridas leitoras do blog da Rita, hoje trago-vos mais um drama adequado ao mês em que estamos. Muitas de nós adoramos estrear roupas novas no natal e para isso gastamos muito muito dinheiro, o que nem sempre faz sentido, pois afinal de contas os saldos começam logo a seguir, não é? Só que queremos estar lindas tanto para o natal, como para o ano novo e não queremos que as tais peças fujam. Mas... será que precisamos mesmo disso? Por que não adaptar algumas peças que tenhamos no guarda-roupa para o natal e mal comecem os saldos, compramos uma ou outra peça para o ano novo? Isto se quiserem mesmo roupas novas! Caso queiramos usar as nossas roupas, que já temos e provavelmente algumas que usamos menos, como podemos fazer? O que fica bem e o que fica mal? Temos mesmo de estar como se fossemos para uma festa ou como estamos em casa (em alguns casos) podemos optar por algo bonito, mas mais simples? Confesso-vos que já fiz das duas formas. De qualquer forma, e mesmo comprando uma peça ou outra, tentei sentir-me confortável, nada apertada, porque afinal de contas é uma altura em que os doces são muito nossos  amigos! 
O que fazem vocês meninas? Eu acho que a Rita nos vai ajudar bastante e mesmo a tempo do natal e ano novo! 
Desejo-vos um bom natal e umas entradas ainda melhores! Cheias de coisas boas!"

E a Rita responde-nos com um grande conselho! Vou passar a citar um excerto, e deixo-vos o link de acesso à sua publicação para tirarem todas as dúvidas! 

"É perfeitamente possível escolher algo prático, feminino e elegante. Podem juntar um elemento (mais ou menos divertido) que faça referência à época festiva." 

Estão a perceber? Podemos estar de facto elegantes, sem grandes preocupações. 

Ora vejam o post integral!


2 comments:

  1. adorei as sugestões. e é verdade, as vezes basta adicionar uma peçinha mais festiva e boom! temos look de natal xD

    beijinho
    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ReplyDelete