December 09, 2016

Disney IN CONCERT #2


Ontem como vos contei, iria passar o meu final de dia a assistir a um dos concertos super aguardados por mim, eterna fã da Disney e de todo o mundo que a própria é. Lembro-me de ser pequena e chegar a casa da escola, sentar-me a almoçar e ver os meus VHS's, que paravam quando eu terminava e continuavam no mesmo sitio no dia seguinte. Via e revia os filmes da Disney vezes sem conta. Serão sempre os meus favoritos. Os que apesar da magia e da fantasia, ainda conseguem transmitir à pequenada bons ensinamentos. E aí de quem diga o contrário! Lembro-me também de querer o filme d'A Bela e o Monstro e simplesmente ele não estar à venda. Haviam outras versões, como 'O Natal Encantado' mas o original teimava em não surgir para venda.
Acabei por ter o meu primeiro original comprado num clube de video perto da minha casa, completamente velhinho, com um cheiro caracteristico do local, mas era o melhor filme de sempre para mim. Quando saiu, fui a correr comprar. Este será sempre o meu filme. Eternamente. Por isso, ter oportunidade de ouvir as suas músicas ontem com uma orquestra excelente e boas vozes, foi a cereja no topo do bolo!

Os meus parabéns a todos os que pisaram aquele palco no Campo Pequeno e aos que estiveram lá escondidos a fazer com que tudo corresse pelos conformes. Foi sem dúvida um concerto muito bonito, com uma qualidade acima do que talvez pudéssemos esperar. Eles são fantásticos! Recomendo a todos os que possam, e caso o Disney in concert surja para o ano mais uma vez, a irem ver. Olhem que não se viam só crianças, muitos dos adultos não tinham ainda os seus pequenos... tal era o nosso caso! 

1 comment

Latest Instagrams

© Joana. Design by Fearne.