December 30, 2016

All about nails #34


O mês passado falhei. Quero com isto dizer: não mostrei o resultado das minhas unhas após a manutenção. Este mês estava quase em risco de não conseguir fazer a manutenção na data em que fazia as quatro semanas, mas felizmente consegui assim muito à pressa. A minha prima conseguiu-me uma vaga onde habitualmente faz e diga-se a verdade que a correu muito bem! Eu estou muito contente com o resultado final e as unhas foram feitas muito pormenorizadamente.

O atendimento é muito bom, o espaço está muito giro e este já era um espaço que queria eu conhecer há alguns meses atrás, mas como as vagas por aqui são sempre escassas não tinha conseguido. Foi hoje. Resta-me agradecer à Rute pelo excelente atendimento e mostrar-vos o trabalho dela. Podem vê-lo através da página do facebook: basta clicar aqui.

O resultado deste mês foram umas unhas em tons de cor-de-rosa, com alguns apontamentos em dourado e uma troca de cores de uma mão para a outra. Quase a contrariar o inverno e os tons escuros que costumo usar. É para dar alguma cor ao novo ano que vem por aí! E as vossas unhas, já estão todas bonitas para a passagem-de-ano? 

2 comments:

  1. Adorei! Super festivas.
    Boas entradas e próspero 2017.
    Beijinho
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ReplyDelete
  2. Bonito trabalho!!:)
    Bom Ano Joana:)
    beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ReplyDelete