November 21, 2016

Todos os caminhos vão dar ao Ibis Évora


Nos últimos tempos tenho andado sempre a correr de um lado para o outro. Entre a vida pessoal, o trabalho e o blog, o tempo parece que anda quase a conta-gotas. A ampulheta parece que está sempre  quase no fim e isso acaba por me deixar irritada. O cansaço vai-se acumulando e depois só queremos descansar, é verdade ou mentira? Eu tenho passado por isso e para tentar contrariar, lá fiz uma escapadela com o meu namorado para o local onde sabemos que conseguimos sempre descansar - Évora.



As energias estão recarregadas e infelizmente o domingo acabou por ser chuvoso e não nos foi possível aproveitar tanto quanto queríamos, mas não mandamos no São Pedro, não é? Logo iremos arranjar outra desculpa qualquer só para ir a Évora noutra altura, como sempre vamos fazendo. Damos as nossas voltas, descansamos no hotel de sempre - Ibis Évora - por todas as razões que já mencionei, mas que nunca são demais de se dizer. E por estarem sempre cada vez mais atuais. As novidades estão sempre a surgir e desta vez apanhámos o hotel com algumas obras para ficar ainda melhor. Outra novidade é ser possível aceder ao wi-fi, sem ser necessário requisitar os acessos no momento do check-in e ao mesmo tempo, já no quarto, termos uma nova forma de apresentação dos canais de televisão!

Todas as mudanças foram para melhor. E olhem que só não íamos lá há cerca de uns quatro ou cinco meses!

Quero agradecer à direcção do Ibis Évora por toda a simpatia e a atenção para com quem gosta realmente de fazer do Ibis a sua casa por uns dias. Por nos sentimos à vontade e por toda a comunidade que nos é oferecida. 

Para quem ainda não viu o mais recente video do hotel, podem vê-lo agora aqui:

1 comment:

  1. o hotel parece super moderno e fazes muito bem em dar uma escapadela de vez enquando :) beijinho*

    https://iispinklove.blogspot.com
    https://www.facebook.com/ispinklove

    ReplyDelete