November 05, 2016

De barriga cheia


De barriga cheia é um blog em que tudo acontece. Pois. Contrariamente ao que nós pensamos, eu própria cai direitinha e de pés juntos na ideia de que seria um blog ligado a assuntos de maternidade e outros que tais. Só que a verdade é outra. É um saber estar, saber viver de bem...com a vida! E faz todo o sentido que assim seja. Eu tive apenas a sorte de fazer parte deste projeto, ajudando-o a ganhar umas novas asas e umas novas formas. Eu entrei de pés juntos e agora ele irá entrar com o pé direito. Digo isto, porque é um blog recente, mas que acredito que possa vir a crescer muito! Não fosse a sua autora alguém que sabe o que quer. Encheu-me de dicas que me ajudaram e muito a chegar ao pretendido. O resto foi só dar um jeitinho aqui e ali!
 
O que mudou no blog:
- Personalização do tema,
- Novo cabeçalho,
- Barra de navegação com algumas categorias e o about,

Na barra lateral (sidebar): 
- Os títulos da sidebar personalizados,
- Adicionei a fotografia + texto,
- Adicionei os botões das redes sociais,
- Like box do facebook, 
- Caixa de pesquisa,
- Categorias com as imagens alusivas a cada tópico,
- Botão de subir para o topo.

Extras:
- Logótipo quadrado + capa de facebook

Podem ver o resultado em:

No comments:

Post a Comment