November 10, 2016

Cupcake women


Hoje falo-vos do blog Cupcake Women. E posso já dizer-vos que é um blog super amoroso e super fofinho. Não, não fui eu que o fiz. A única coisa em que ajudei a Mónica foi no seu cabeçalho e foi há bem pouco tempo. A fofura que está presente no blog não foi uma opção de cores minhas, se bem que já ajudei em tempos a Mónica a mudar pequenos pormenores no modelo que ela escolheu para o seu cantinho tão especial. Já merecia ser aqui falada, não era? Mas como tinham sido alterações internas, ainda não tinha acontecido. Aconteceu hoje e agora a Mónica já tem um cabeçalho à sua medida, inspirado no nome do blog e numas ideias dadas pela própria.

Podem ver o blog em: https://cupcakewomen.blogspot.com

2 comments

  1. Está excelente gostei bastante e vou conhecer o blog! Parabéns
    Beijinho

    Beleza De Mulher e Mãe
    Facebook
    Instagram

    ReplyDelete
  2. Que lindo! Muito ternurento, eu acho! =D

    Um beijinho dourado,

    http://obiquinidourado.blogspot.pt/

    ReplyDelete

Latest Instagrams

© Joana. Design by Fearne.