November 17, 2016

All about nails #33

Já venho mostrar o resultado das unhas para o mês de novembro com mais de uma semana de atraso. Por isso é que já se vai notar o crescimento normal da unha e por consequência o efeito não é o melhor nas fotografias, mas não consegui de modo algum tirar a fotografia antes. 


Como já repararam o frio veio para ficar. O inverno está a querer bater-nos à porta e eu como sempre regresso às cores escuras e por consequência... ao preto! Uma cor que uso quase diariamente. Há quem não goste nada e há quem só use preto na sua grande maioria. Eu acho que faço parte dos que usam na sua grande maioria, apesar de misturar cores e adorar os castanhos nesta época também. É quase numa fuga ao preto, mas ele acaba sempre por me bater à porta. 

Também acontece o mesmo com alguém por esses lados?

1 comment

  1. São lindas!
    Beijinho,
    http://maffaldacunha.blogspot.pt/2016/11/o-meu-top-10-as-musicas-preferidas.html

    ReplyDelete

Latest Instagrams

© Joana. Design by Fearne.