November 27, 2016

10:30 AM


Um nome diferente, não é? Também achei quando o li e talvez por isso tenho achado logo que é coisa para resultar. Ou então é mesmo porque apesar de na altura ter trocado "poucas" palavras com a Ana (uma das autoras do blog), ter percebido um pouco do modo de ser dela. Tenho a certeza (99,9%) de que a Ana sabe o que quero dizer. Quero eu com isto dizer que foi muito bom trabalhar com estas duas raparigas! Tanto a Ana, como a Margarida foram super acessíveis na troca de ideias e por essa razão avançámos tão rápido na criação do zero deste blog! 

A mim resta-me agradecer por terem contado comigo e desejar-lhes a maior das sortes neste mundo. Acho que agora é dar os primeiros passos, mas que muito francamente, são meninas para chegarem bem longe. Eu cá estarei para as felicitar deste lado! 


Agora, as ditas das mudanças e invenções que foram feitas por lá! 

- Alterações em HTML e CSS,
- Cabeçalho,
- Favicon,
- Base com o instagram de ambas,
- Menu de navegação abaixo do cabeçalho.

Na barra lateral (sidebar): 
- Os títulos da sidebar personalizados,
- A fotografia + texto com reencaminhamento para a página do about us,
-Botões das redes sociais,
- Like box do facebook,
- Caixa de pesquisa personalizada,
- Arquivo do blog,
- Botão de subir para o topo.

Nas mensagens:
- Personalização das imagens e fotografias,
- Botão do ler mais.

Extras:
- Logótipo quadrado + capa de facebook.

Podem ver o resultado final em: http://www.dezetrinta.com/

2 comments

  1. maravilhoso :) vou já espreitar :D

    beijinho
    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ReplyDelete

Latest Instagrams

© Joana. Design by Fearne.