October 22, 2016

sobre o outono

Será que é de mim ou é geral aquela sensação de nostalgia relativamente ao tempo que está a chegar? Sei que há por aí muita gente que levanta a bandeira branca para o outono e não deita a toalha ao chão, mas eu sou daqueles que deita. O outono recorda-me que vem aí o inverno, o frio e provavelmente os dias que mais detesto - os chuvosos. Não sou amiga da chuva, provavelmente nunca irei ser, mas quanto a isso não há nada a fazer. O nosso verão foi muito quente e agrada-me os dias mais amenos. As roupas mais quentinhas, assim de meia estação, estão a ver? Mas só de me lembrar que os dias estão mais curtos e que o sol se vai embora mais rápido, dá-me a volta ao estômago. Os dias longos alegram e os dias curtos dão-me cabo dos nervos. 

Serei a única a ter desabafos destes? 
Sou a favor dos dias longos. Aliás, deviam voltar já. 

Post a Comment

Latest Instagrams

© Joana. Design by Fearne.