October 06, 2016

Nothing but paint n sweat

Mais uma vez calhou-me a mim mudar o blog da Neide! E apesar de ter sido eu a fazer as primeiras mudanças neste cantinho, fez todo o sentido voltarmos a pegar nele e transformá-lo de uma ponta a outra. Inicialmente estava menos profissional. Talvez mais divertido, se é que se pode dizer isso. E a verdade é que este blog pode servir de exemplo para muitas mulheres e estava mesmo a precisar deste profissionalismo por lá. Desta simplicidade que fui começando a colocar nos trabalhos que vou fazendo, que não aplicava no inicio. É bom reconhecer quando vamos melhorando, é bom reconhecer que agora me consegui superar! 

A Neide ficou super feliz e motivada para escrever, por isso passem por lá, porque é daqueles blogs que até nos ensina alguma coisa! Motivação, esforço e mais algumas dicas importantes para sermos saudáveis, acreditem. Mas, enquanto não vão... descubram o que mudou! 


- Cabeçalho novo,
- Mudanças em HTML e CSS,
- Barra de navegação (alteração das cores e disposição)
- Favicon alterado,

Na barra lateral
- Mudança da fotografia e ajuste no texto,
- Colocação dos icones das redes atualizados e novos,
- Like box do facebook,
- Parcerias/promoções agrupadas
- Caixa de pesquisa.

Mensagens
- Gosto do facebook nos posts
- Personalização das imagens.

Base:
  - Botão para o topo do blog modificado.
  - Mensagens antigas, home e novas modificadas.

Extras:
   - Nova capa de facebook

Podem ver as mudanças em: http://nothingbutpainnsweat.blogspot.pt/


Post a Comment

Latest Instagrams

© Joana. Design by Fearne.