October 03, 2016

My heart ain't a brain

Como já devem ter reparado, o meu tempo por cá tem sido um pouco menor. Coisas da vida. Digo eu! Coisas que mais tarde me vão permitir estar cá novamente mais tempo, por isso não há que pensar muito nisso. Mas, nada mudou por aqui, a não ser o blog da Ana. Esse mudou pela segunda vez comigo. E só por essa razão preciso agradecer à Ana. Por me bater à porta e me perguntar se dá para fazer assim, assim e ainda assim. É bom. Muito bom! 

E como de palavras já estamos todos cansados, vamos ver o que é foi alterado no blog da Ana, que era todo cor-de-rosa e agora transformou-me para algo mais profissional e ao mesmo tempo mais simples!



O que mudou no blog?
- Barra de navegação superior,
- Mudança no cabeçalho,
- Base do blog.
- Tons utilizados em geral no blog.
- Mudanças em HTML e CSS.

Barra lateral:
- Fotografia quadrada + o nome,
- Botões das redes sociais
- Os restantes elementos colocados pela ordem solicitada.
- Atualização do instagram.

Mensagens:
- Personalização das imagens e fotografias. 
- Ler mais personalizado.

Podem ver as mudanças em: http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

3 comments:

  1. epáááááá!!! adoro esta modificaçãaaaaaaaaaao!!! tambem quero :'( ahahaha

    ReplyDelete
  2. Adorei a modificação e adorei o blogue :)

    ReplyDelete
  3. Ohw minha queridaaaaa! Desculpa mas só agora vi esta publicação! Obrigada por tudo! Amei o teu trabalho mais uma vez. <333
    Xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ReplyDelete