October 27, 2016

Missão pijama 2016


Esta vai ser a minha primeira missão pijama e só podia ser ao som de uma boa música! A coreografia foi feita pelo cifrão e a música pelas mãos do AGIR. Vamos lá dar música aos nossos pequenotes, não é? Música e dança! Como a causa diz: "Uma criança tem o direito a crescer numa família", não concordam? Hoje foi o dia de ouvir a música pelas primeiras vezes, ver se me despego do original, que é dose porque gosto e sei a música de trás para a frente.

A versão para a missão pijama 2016 é... "Só te quero abraçar". Já falta menos de um mês... 
Ainda não ouviram esta nova versão do AGIR? Já podem fazê-lo!

4 comments

  1. não conhecia e fiquei in love ! beijinho, grande post!!

    ReplyDelete
  2. Eu vou fazer com os meus alunos! Mas por acaso ainda não tinha ouvido a música :D ADOREI eheh
    Beijinhos
    Blog de uma Princesa

    ReplyDelete
  3. Ainda não conhecia esta versão, mas está fantastica :)
    Fiquei in love

    Beijinhos

    Polimake-Blog | Youtube | Facebook | Instagram | Giveway

    ReplyDelete
  4. Na escola das minhas filhas também aderiam a estas campanhas, e elas adoravam!

    ReplyDelete

Latest Instagrams

© Joana. Design by Fearne.