October 30, 2016

Halloween and kids

Amanhã é para muitos o dia das bruxas. Mais conhecido por halloween. Nós por cá não somos dos que mais comemoram, é algo que não é nosso e que simplesmente fomos trazendo aos poucos. Cá para mim são desculpas para mais um momento de festa e de diversão, mas também não me parece que isso seja uma coisa má, ou parece-vos que sim? Provavelmente é uma das festividades, chamemos-lhe assim, que é menos valorizada, mas para as crianças é um dia super divertido. Todas são bruxinhas e fantasminhas, doendes ou outra coisa qualquer assustadora. 

A mim calha-me ser uma bruxiha amanhã durante a festa com a pequenada. Felizmente a virose de sexta-feira já vai passando e as energias estão recuperadas para um bom hallowen. Já me estão a ver de peruca preta e roxa, com uns longos cabelos e uma saia de tule, não estão? Se não estão, olhem que eu cá vou-me rir e muito... 

Não preguem muitos sustos, que isto agora é tudo gente stressada e ainda lhes dá uma coisa no coração. Comam muitos doces, isso sim. E se tiverem pequenotes por perto, aproveitem ao máximo!


3 comments:

  1. :) Verdade Joana esta "Festa"eu considero mais para as Crianças elas sim vivem tão intensamente, e nos fazem pegar o gosto também. Feliz Halloween beijokas :)
    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ReplyDelete
  2. O meu piolho desde a pré que ansiava sempre pelo 31 Outubro. Divertiam-se à grande! Agora na escola não fazem grande coisa, mas como sei que gosta muito dessas coisas, tento fazer sempre alguma coisa com ele mais temática. Hoje ao fim da tarde por coincidência tem uma festa de anos, mas ao chegarmos a casa vamos fazer umas decorações para surpreender o pai que trabalha até às 0h. Já temos as tesouras a postos! ;)

    Beijinho <3

    Lina Soares
    http://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. Comam doces e respeitem as pessoas xD

    ReplyDelete