October 01, 2016

decoração de interiores: sala #1

A decoração da nossa sala convém ser sempre algo muito bem pensado. Pelo menos eu penso dessa forma e por várias razões. Sempre ouvi dizer que as mulheres passam muito tempo na cozinha, mas na realidade eu acho que todas as pessoas, mulheres e homens, passam muito tempo na sala (ou o tempo possível que têm para se esticar um bocadinho e respirar fundo do longo dia de trabalho) e dessa forma convém que este espaço este bem ao nosso gosto e sobretudo que seja leve. Sem estar muito cheio, só com o essencial, sem amontados em que nem um pé conseguimos colocar lá dentro, não concordam?

Há quem opte pelo quarto também e também gosto muito de estar no quarto a descansar, estica na cama e agarra ao computador, sim também gosto. Mas um bom sofá é capaz de me transportar para a sala sem qualquer problema! E vai daí que me apeteceu deixar-vos umas ideias de decoração de salas! Com a televisão na parede ou no móvel, mas pegando sempre por móveis simples e que tornem o ambiente nada nada nada pesado. 

Lembrem-se sempre de ter em conta as cores que escolhem. Acabará sempre por interferir! 


p



 


2 comments:

  1. gostei muito, especialmente da foto 3 (sendo este o meu ideal) ... :) beijinho

    http://iispinklove.blogspot.pt

    ReplyDelete
  2. Concordo contigo. A sala tem que ser bem adequada a nós e ao nosso gosto! A maior parte do tempo que temos livre em casa é passado lá ;)
    Beijinhos
    Blog de uma Princesa

    ReplyDelete