October 11, 2016

All about nails #32

Na quinta-feira da semana passada foi dia de ir fazer a minha manutenção, como sempre, e sim, estava mesmo mesmo a precisar. Nem me sentia bem com o tamanho das minhas próprias garras, como as intitulo quando crescem demasiado. Como muitas de vocês sabem nos dias de sol e por consequência no verão crescem mais e ainda tivemos bons dias de sol, por isso já estavam mesmo grandes e não se torna prático. A ponto de desta vez mudar o formato da unha e reduzir ao máximo possível para mim e para já. Porque não é fácil alguém que usa um tamanho razoável, passar para algo mesmo coladinho ao nosso dedo! 

A escolha foi totalmente para um tom de outono e o formato de bailarina, que nunca tinha experimentado e que gostei bastante de ver o resultado final nas minhas mãosinhas! No post podem ver uma fotografia com mais luz e outra com menos luz. A cor continua sempre a ser linda, mas isso é um gosto pessoal, que acho que estas cores tornam sempre as mãos muito elegantes. 





4 comments

  1. cor bonita.

    https://beautyshineswoman.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. hot bikini This is a very good post. Just wonderful. Nice one foto artis

    ReplyDelete
  3. Uauuu Joana ficaram lindas ! E adoro o tom ❤️
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ReplyDelete
  4. Ficaram mesmo giras! Essa cor é qualquer coisa!
    Já estou a seguir!
    Beijinhos

    O Planeta da Inês | Tendência Veludo

    ReplyDelete

Latest Instagrams

© Joana. Design by Fearne.