September 01, 2016

Work with kids #1


Existem aqueles dias em que nada nos corre bem, em que temos milhares de questões por resolver e situações a tratar que se não formos nós elas não se resolvem. Quem disse que a vida era fácil, enganou-se! Nem sempre sorrimos porque estamos cansados ou por qualquer outra razão... não é verdade? Só que depois aparecem aqueles dias em que ficamos mais contentes, e por norma as crianças fazem-nos felizes! Hoje foi um dia desses. Ler uma carta, que para mim foi uma carta de amor, de muito carinho e apreço pelo que é feito, faz-nos sentir bem. Faz-nos sentir que estamos a trabalhar no que devemos e que o nosso dever é cumprido todos os dias. [a carta não será colocada aqui], no entanto é bom saber que trabalhar com os mais pequenos compensa. Todos os choros e todos os "não's" que são ditos, valem a pena e ajudam a tornar os nossos pequenos melhores e sobretudo mais felizes! [mesmo quando os dias são mais tristes, com eles, ficamos sempre mais felizes].  Um profundo obrigado pelas palavras desta mãe, que me presenteou a mim e à restante equipa, e segunda lá estaremos à espera do nosso pequeno para mais um ano letivo! 

2 comments

  1. Como costumo dizer, "há coisas que não se consegue dizer,apenas se sente".Gostei deste teu Post. Beijokas :)

    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ReplyDelete
  2. As crianças são o melhor do mundo. Embora não tencione ter filhos ( quem sabe se um dia o meu pensamento não muda), tenho que reconhecer este facto. Em dias cansativos do meu estágio, eram as crianças que entravam no consultório que me punha mais feliz :).
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ReplyDelete

Latest Instagrams

© Joana. Design by Fearne.