September 09, 2016

Organizadores para quarto: sim, não, talvez?

De certeza que para grande parte das mulheres o uso de organizadores vale ouro. No meu caso, acho que desde sempre tive a paranóia de ter tudo nas gavetas, separado, cada coisa no seu lugar, sem misturar manga comprida com manga curta, sem misturar as fotografias com outra coisa qualquer. A organização sempre me fez muita companhia e por isso ache que estes organizadores para quarto podem ser a resolução para muitos problemas e sobretudo para que a nossa roupa vire um amontoado desarrumado. 

A escolha não teve um critério especifico. Escolhi modelos diferentes em alguns pormenores, mas que num geral pretendem mesmo proporcionar organização da melhor forma e a coisa mais importante acerca deste tipo de organizadores é que cada um de nós pode fazer o seu à sua medida!










3 comments

  1. Deixa o quarto super organizado! Tenho que optar por esses meninos :p

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. Eu gosto, apesar de não ter muitos no meu quarto.
    mega beijinho

    http://blogsimplethingsofmylife.blogspot.pt/

    ReplyDelete

Latest Instagrams

© Joana. Design by Fearne.