September 07, 2016

Coisas que não me importava de ter cá por casa #4

E como nunca é demais mostrar-vos coisas que me agradam e que não me importava mesmo nada de ter algumas cá por casa, cá estão mais um detalhes que podem gostar e querer para as vossas casas! Alguns são mesmo pormenores, já outros mostram o ambiente que a área pretende transmitir. Como sabem sou a favor das coisas simples e de poucas misturas de tons. Acredito que é de facto o que torna o espaço mais acolhedor e confortável! 








2 comments:

  1. Detalhes bem giros . Logo pela manhã !

    ReplyDelete
  2. Nem sabes como adoro ver inspiração para casa!! Adoro mesmo este tipo de posts! Dá vontade de ter tudo :D

    Já estou a seguir, estou a adorar ler :)
    Podes também visitar o meu blog em https://frecklesbycatarinasilva.blogspot.pt/

    ReplyDelete