September 05, 2016

Coisas que não me importava de ter cá por casa #3

Querem inspirar-se um bocadinho no fim-de-semana? Inspirem-se à vontade! Como já estão a ficar habituados por aqui gosto sempre de coisas mais simples, com poucas cores ou só uma cor mais forte. Paredes em tons claros e mais uma série de pormenores. Embora eu confesse que assim que chega o mês de setembro os tons mais escuros começam a apoderar-se de mim. As cores passam a ser mais castanhas, vermelho escuro ou até mesmo preto. Nas casas convém não exagerar tanto nesses tons, mas podemos sempre aproveitar para comprar um pormenor novo, não é? 

O que me dizem? Quando chega o setembro começam a mudar também ou gostam de contrariar o frio que há-de vir?








5 comments

  1. Adorei tanto a inspiração, principalmente a dos tons rose gold!!
    Vou seguir, beijinho!!

    Salty Sugar
    https://saltysugar16.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. Decorações lindíssimas. O quarto está muito original.

    ReplyDelete
  3. Adoro este tipo de posts porque deixo-me sempre levar e sonhar um bocadinho...adoro um espaço bonito e bem arranjado. óptimas sugestões Joana:)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ReplyDelete
  4. Aquela divisão em tons de preto e castanho, ficou linda! uma excelente inspiração :D

    xx,
    loveonhands.blogspot.pt

    ReplyDelete

Latest Instagrams

© Joana. Design by Fearne.