September 24, 2016

Bridget Jones's Baby


Sexta-feira é sempre o dia mais desejado de toda a semana, não tenho a menor dúvida. No meu caso era a dobrar, porque se avizinhava uma dor de costas horrível e que ainda perdura. No entanto, para arejar ideias e descansar um pouco fui ao cinema ver o filme sobre «o bebé da Bridget Jones's». Apesar de ser um filme longo, é uma excelente comédia. Dá para rir ao longo de todo o filme. O sentido de humor é o de sempre presente nas histórias desta personagem. 



Para quem ainda não teve oportunidade de ver, façam-no, porque irão encontrar um filme com muito amor e muitas palhaçadas à mistura. Para os senhores que o forem ver não se assustem com o momento em que o bebé nasce, nem todas as senhoras reagem assim como a Bridget. 

Felizmente tudo acaba por se encaixar e fazer sentido no final do filme. Os amores e desamores parece que terminam e que as coisas acabam por resultar todas. Entre as loucuras da quarentona e das pessoas com quem trabalha, entre um e outro homem, entre as opções radicais da sua própria mãe, tudo acaba por terminar em felicidade para a Bridget que deixará de ser uma solteirona incorrigível. 

Para quem não viu o trailer do filme, podem vê-lo por aqui:

3 comments

  1. Também conto ir ver em breve, tenho a certeza que vou dar umas boas gargalhadas :)

    Beijinhos

    Lina Soares
    http://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. É verdade, nunca pensei que fosse tão longo mas passa muito bem porque é super divertido, fartei-me de rir :).
    Beijinhos e boa semana.

    misscokette.blogspot.pt

    ReplyDelete
  3. A Cokette já me tinha dito que era um filme que valia muito a pena se a intenção é sair de lá muito bem disposta ehehe e agora tu confirmas ...ando ansiosa por ir ver...preciso desse momento de total descontracção e animação :)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ReplyDelete

Latest Instagrams

© Joana. Design by Fearne.