September 19, 2016

9 dias depois e cá estou eu!


Não. Ainda não é agora que vão passar os vossos dias sem as minhas histórias e sem todas aquelas novidades que gosto de vos trazer. Provavelmente muitos perguntaram-se a si mesmos, onde andaria eu enfiada ou até mesmo se tinha desaparecido de vez do blog. E atenção, não digo isto a pensar que estavam super preocupados com a minha pessoa, simplesmente repararam. Eu até sou uma pessoa que, habitualmente, passa por  cá todos os santos dias para dar um olá. Só que foi impossível. Foi isso mesmo. 


Tal como já havia falado, as responsabilidades vão aumentando com o passar do tempo, assim como as prioridades e esta semana passou muito por isso. Primeiro o descanso fantástico do fim-de-semana e depois uma longa semana de trabalho junto dos mais pequenos que tanto me enchem o coração. A juntar a esse trabalho todo, aproveitei mesmo estando completamente estoirada, a última festa daqui da zona para arejar ideias e ouvir música. Ok, e dar um pé ou outro de dança. Só que o cansaço extremo de acordar às 7h e deitar às 00h, não me permitiu grande vida no que toca ao computador. Maaaaaaaaas, já cá estou! Ainda com pouca energia pelo cansaço, mas agora vai ser sempre a dar para conseguir pegar em tudo o que está em falta! Sobretudo para vos dar aquilo a que sei que estão habituados! 

Digamos que foi quase uma despedida do verão para mim. Normalmente é sempre no final desta festa que me cai a ficha de que pronto, é setembro e agora é trabalhar até ao próximo verão. 

4 comments

  1. É bom tirar um tempo para fazer outras coisas e no verão sabe ainda melhor, fizeste muito bem e foi bem melhor que estar em frente de um computador..
    Beijinho
    Beleza De Mulher e Mãe
    Facebook
    Instagram

    ReplyDelete
  2. Ainda bem que estás de volta:)
    beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ReplyDelete
  3. Bom regresso! :)

    Beijinhos

    Lina Soares
    http://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  4. É que diversão também cansa... :)

    ReplyDelete

Latest Instagrams

© Joana. Design by Fearne.