August 15, 2016

Zootropolis | Movie

O Zootropolis veio parar-me às mãos no dia do meu aniversário e é caso para dizer que acertaram em cheio na prenda. Sim, para quem não sabe eu sou fã eterna da Disney e irei sê-lo sempre. É uma coisa que me acompanha desde sempre e que não irá mudar certamente. Por isso quando recebi o Zootropolis fiquei toda contente. 

Ontem à tarde foi o dia de matar a curiosidade e ver o filme. Sinceramente a Disney está mais uma vez de parabéns. Para além da história ser engraçada e nos passar uma mensagem, como sempre aconteceu nos filmes da Disney, uma das primeiras coisas que reparei e que comentei é que a qualidade de imagem está cada vez melhor. Nunca nos desilude.

A história conta-nos a vontade enorme de uma coelha fazer parte da policia, de sair do pequeno sitio onde vivia e conseguir ir para a cidade onde animais selvagens conviviam sem serem predadores com os mais pequenos. Só que as dificuldades são mais do que muitas, a tarefa não é fácil para esta coelha. Nada lhe é oferecido, nem depois de entrar para a polícia. E como sabem, os coelhos e as raposas não são lá muito amigas, não é? Aqui vão ver que até podem ser. A maldade está nos animais, ou seja, nas pessoas, estão a ver? Não importa o tamanho. Mas o bem acaba por vencer e a pequena coelha acaba por dar a volta a todos os problemas que encontra no caminho! 

Não deixem de ver o filme só porque é um filme de animação. É um bom filme e cheio de qualidade! Deixo-vos o trailer para darem uma espreitadela.

3 comments

  1. Tenho tanta vontade de ver este filme. Cada vez sou mais apaixonada por desenhos animados:)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ReplyDelete
  2. É sem dúvida um filme que quero muito ver, tal como o À Procura de Dory! Os filmes da Disney são sem dúvida fantásticos e intemporais.

    Um beijinho,
    Beatriz do Bookaholic.

    ReplyDelete

Latest Instagrams

© Joana. Design by Fearne.