August 17, 2016

The shallows | Movie


O regresso das férias não acabou com as férias, acabou apenas com o sossego do campo. Isso fez com que na segunda-feira, aproveitasse em boa companhia uma ida ao cinema ver um filme que talvez não se encaixe propriamente nos filmes que costumo ir ver numa sala de cinema onde todos os sons podem ser certamente mais fortes. O filme que vos falo é o "The Shallows", em português, "Águas Perigosas". Este não é aparentemente o meu "tipo" de filme, mas quando vi o aqueles curtos minutos que mostram o que o filme promete vir a ser fiquei curiosa, mesmo muito. 

O filme não desiludiu, consegue deixar-nos à espera do que irá acontecer à desgraça da rapariga, a mim consegue-me assustar claramente, mas nada que não se suporte. Até porque o meu levou a ir vê-lo foi precisamente o que me assustou - a presença do tubarão e o não saber como ela iria conseguir salvar-se a si mesma de uma situação daquelas. Por isso, se estão curiosos com o filme, aproveitem e vão ao cinema! De certeza que vão ficar agarrados ao filme e agora mais para as mulheres... de certeza que vão torcer o vosso nariz em algumas partes. Admito que não foi o tubarão que mais me perturbou, mas sim a capacidade (num determinado momento que não quero revelar para não estragar) da personagem principal aplicar o que aprendeu nas aulas de Medicina para tentar salvar-se da forma que podia dadas as circunstâncias. Fez-me perceber que, para mim, seria completamente impossível entrar nessa área, dessa forma. 

Se ainda não viram o trailer, vou deixá-lo por aqui e depois digam-me lá se não vos deixa com vontade de ir ver! 

2 comments

  1. Revejo-me na tua crítica a este filme. Também não faz parte do género de filmes que costumo gostar mas não sei porquê acho que este parece ser interessante e como tu dizes, prender ao ecran :)
    Um beijinho
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ReplyDelete

Latest Instagrams

© Joana. Design by Fearne.