August 29, 2016

O fim de agosto dá-me cabo dos nervos


Não há nada a fazer. Nem vale a pena pôr-me para aqui a inventar. O mês de setembro é sempre aquele mês que é quase «nem sim, nem sopas». As férias da maioria terminam, para muitos é sinónimo de novidades, novas direções, novas escolhas, novos começos e isso deixa-nos sempre com o sistema nervoso nos picos dos infernos.
Para outros, é o pegar no trabalho que ficou para trás das costas e que agora lá está ele fresco e fofo à espera que nós cheguemos cheios de vontade e de baterias recarregadas. Só que custa sempre. Não me digam que não. Nós recarregamos as baterias, só que depois queremos mais, porque é bom, porque sabe bem e quando regressamos é mesmo o cabo dos trabalhos. Eu às vezes acho que nem a mim mesma me aguento. Até o ritmo entrar-me pelo sangue e isto estar a bombar a 100% é coisa para me deixar de cabelos em pé. E não pensem que é o acordar cedo ou o ter de fazer algo, é mesmo só aquela sensação enfadonha de que o verão lá vai e vem tudo aí novamente. Acho que até no blog isso se notou! Estou quase como a preguiça do Zootropolis. M-u-i-t-o l-e-n-t-a!

2 comments:

  1. não me chateia muito o fim de agosto! bem pelo contrario. agosto é o mes mais quente do ano e eu odddeio calor xD

    beijinho
    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. Setembro e Janeiro normalmente são sinónimos de mudanças :D mas eu gosto!
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ReplyDelete