August 27, 2016

Nua e crua

O blog que hoje vos apresento é recente e foi criado para funcionar como um diário podemos assim dizê-lo. A Patrícia criou-o para escrever livremente sobre o que sente, o que pense e o que já viveu. A paixão pela escrita trouxe-a até ao blog e a necessidade de ter um espaço bonito e organizado trouxe-a até mim. Eu fiz o que tento sempre fazer, devolver o que procuram com base nos gostos e cores que me são passados. O pedido neste cantinho passou por algo simples, mas que fizesse com que a blogger se sentisse em casa cada vez que escrevesse as suas palavras. E assim foi. Agora podem saber o que mudou no blog...

O que mudou no blog foi:
- Mudanças feitas em HTML e CSS,
- Novo cabeçalho,
- Bloqueador contra cópias de texto,
- Favicon novo,

Na barra lateral (sidebar): 
- Os títulos da sidebar foram personalizados,
- Adicionei a fotografia + o texto,
- Adicionei o contacto,
- Adicionei os ícones das redes sociais,
- Coloquei um botão de subir para o topo do blog,
- Seguidores do blog e google+,
- Caixa de pesquisa,

Nas mensagens:
- Adicionei um separador de mensagens,
- Assinatura personalizada,
- Botão de gosto do facebook,
- Ler mais personalizado. 

Extras:
- Logótipo circular + capa de facebook + Assinatura para o blog

Podem ver as mudanças em: http://nuaecruabypatricia.blogspot.pt/

2 comments:

  1. Muito obrigada minha linda. Nem sei o que seria de mim sem a tua ajuda. Amei o novo design.
    O blog está a ter muita receptividade. ;-) votos de muito sucesso. bjokas grandes para ti !!!!

    ReplyDelete
  2. Mas que bem, ficou um charme!

    ReplyDelete