August 28, 2016

Matar saudades das minhas séries #1


Com o regresso das férias (entenda-se férias como aquele período de tempo em que não estive na minha zona, em que a rotina muda e tudo parece muito mais calmo e sem ritmo), regressou também a vontade de retomar algumas das minhas séries e guardar mesmo todas as temporadas de cada uma daquelas séries que valem a pena por alguma razão, seja ela qual for. Cada pessoa tem as suas preferências e as suas ligações a cada série.

No caso do Awkward, o que me leva a gostar tanto dela é o facto de ser uma série leve, que me faz rir bastante e ao mesmo tempo recorda um pouco os tempos de secundário. Quem me ouvir falar vai dizer que é apenas conversa de velha e que como não o sou devia ter juízo, mas acreditem que o ritmo ao qual estou habituada é de longe completamente distinto da altura do secundário e esta série representa todas essas centenas de dramas pelos quais muitos de nós passamos nessas idades. Além de que, como já sabem eu sou uma eterna senhora do coração e tudo o que envolve complicações e finais felizes enche-me as medidas. E o Awkward é muito bom nisso! Os melodramas de Jenna e os problemas representados nesta 5ª temporada por parte de todos são qualquer coisa. Resta-me descobrir se afinal existirá ou não uma 6ª temporada! 



É claro que existem outras séries, que nos prendem muito e tenho várias que me são muito queridas, como o HIMYM ou a Teoria do Big Bang. Nada têm haver umas com as outras, mas todas elas são especiais. E estas duas que referi agora são das mais bem classificadas. Aliás, pelo que vejo e na minha opinião, as séries têm muitas vezes óptimas cotações e faz todo o sentido que assim seja! 

Quem sabe se não irão poder encontrar por cá uma escolha de séries, aquelas que são mesmo mesmo mesmo boas! 

1 comment

  1. Nunca fui muito aficionada por séries, segui alguns episódios da "Anatomia de Grey" e pouco mais. Não acompanho aquelas que toda a gente vê religiosamente; mas recentemente adorei o CSI: Cyber que deu na SIC. Adoro tudo o que tem a ver com o tema da Internet e era uma série excelente, infelizmente só fizeram duas temporadas.

    Valeu a pena pelos dois episódios com o nosso Diogo Morgado :D.

    Agora acompanha programas ligados ao mundo da veterinária: "Supervet" e "BondiVet" na Odisseia e Sic Mulher.

    Bom Domingo!

    ReplyDelete

Latest Instagrams

© Joana. Design by Fearne.