August 04, 2016

Labello Sun Protect

Por norma tenho usado sempre um batom simples, daqueles sem cor e sem sabor. Os básicos mesmo. Compro sempre ou já tenho em casa e é o que levo comigo de férias. Este ano decidi comprar o Sun Protect da Labello. Estava em promoção, metade do preço e como tem factor 30 acho que vai valer bem a pena. Nós acabamos sempre por deixar passar ao lado os cuidados com a nossa boca, colocamos protector solar e o caso está arrumado. Desta vez achei por bem investir também no batom. O sol não está para brincadeiras e os nossos lábios acabam por sofrer sempre muito com o sol e com a água salgada.
Não nos apercebemos, mas até a tonalidade dos lábios muda. E quando apanhamos demasiado sol, eles queixam-se. Ficam secos, desidratados e causam desconforto. Por isso, vamos evitar isso e cuidar deles, como eles merecem!

1 comment:

  1. Eu ainda não tinha ouvido falar sobre esse protetor labial
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ReplyDelete