August 06, 2016

Ideas for beautiful gardens


Não é para todos a possibilidade de ter um jardim em casa. Eu não tenho e provavelmente não irei ter, mas que existem espaços realmente bonitos existem. Há por aí gente com muito bom gosto no que toca a decorar um espaço no pequenino pedaço que têm lá em casa para o efeito e transformá-lo em algo acolher para quando a família ou os amigos vão lá a casa. 

Acho que é dos casos em que com pouco espaço e poucos materiais se conseguem coisas muito bonitas. Como é o caso da primeira imagem. Tudo está feito praticamente em madeira, depois o resto são pormenores. Sobretudo plantas. A única coisa que era capaz de querer acrescentar eram umas almofadas, para ser mais fofo ao sentar. 



E um destes também não era nada mau de ter lá por casa, não é? Isto o problema é o desejo de ir de férias, acreditem! Olhem uma coisa destas e nós a descansarmos, naqueles finais de tarde bons bons bons! Nem há nada a acrescentar! 


Este é talvez o espaço que mais se poderia tornar útil, é quase uma sala no exterior. Adorável, adorável. Confortável e certamente mais palavrinhas acabadas em -ável. Acho que até a conjugação das cores é inteligente. Não pesa, não é excessiva. Muito suave e que não cansa. 

Agora deixo-vos pormenores e ideias mágicas! Não deixam de ser interessantes, pois não? (Nada mesmo!) 




4 comments

  1. Que inspirações giras!! Adoro!!!
    Passa pelo meu blog e espreita o novo post*
    www.a-be-atriz.com
    xx, A Be-atriz

    ReplyDelete
  2. Fico tão entusiasmada com estas inspirações! Faz-me pensar no quão vou ser cuidadosa e determinada na decoração da minha casa, no futuro. Quero muito um espaço destes, e muitas outras coisas. Acho que o espaço casa vai ser um assunto que vai dar pano para mangas na minha cabeça, daqui a uns anos. Beijinho *

    ReplyDelete
  3. Que lindo! Sabes o meu futuro jardim está um matagal digno de savana... mas será uma coisa que quero fazer... primeiro os interiores... depois os exteriores... também estou com ideias brutais! Beijinhos

    ReplyDelete
  4. Gostei muito das inspirações mesmo muito...adoro a última, adorava ter uma coisa dessas em casa :D.
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ReplyDelete

Latest Instagrams

© Joana. Design by Fearne.