August 10, 2016

Daily Thoughts

A Rafaela Coutinho criou o seu blog há pouco tempo, no entanto não estava satisfeita com a imagem que tinha conseguido dar ao blog. Pretendia algo mais simples e ao mesmo tempo mais profissional, só que não estava a conseguir fazê-lo. Nesse sentido falou comigo e fez-me um pedido extremamente detalhado de tudo o que queria para a sua página. O que tornou fácil entender o que seria para fazer e quais as mudanças adequadas ao seu pedido. Inspirou-se num blog onde o design já tinha sido realizado por mim e por isso baseou-se nos tons de preto e branco e sobretudo usando barras pretas nos diversos títulos do blog.

O que mudou no blog:
- Mudanças feitas em html e css,
- Adicionei na barra de navegação,
- Adicionei o novo cabeçalho ao blog e centralizei-o,
- Coloquei um bloqueador contra cópias

Na barra lateral (sidebar): 
- Os títulos da sidebar foram personalizados,
- Adicionei a fotografia + o texto,
- Adicionei os ícones das redes sociais
- Coloquei um botão de subir para o topo do blog,
- Widgets das redes sociais e seguidores do blog,
- Caixa de pesquisa,

Nas mensagens:
- Adicionei-te botões de partilha para as pessoas partilharem nas redes sociais,
- Adicionei um separador de mensagens,
- Assinatura personalizada,

Extras:
- Logótipo circular + Capa de facebook.

Podem ver as mudanças em: https://mydailythoughtsss.blogspot.pt/

1 comment

  1. Também gostava de mudar o meu, tenho esse sentimento desde o início mas vou-me cansando tambem se estiver sempre igual... haja quem perceba do assunto e faça estas coisas bonitas! :) Eu lá me vou desenrascando dentro dos possíveis :)
    http://womenspleasuresandtreasures.blogspot.pt/

    ReplyDelete

Latest Instagrams

© Joana. Design by Fearne.