August 12, 2016

Como entrar nos 25...

...muito calmamente e sem pressa. É capaz de ser a melhor maneira de expor a coisa. Mas antes de mostrar algumas partes do dia, quero agradecer a todas as pessoas que passaram por cá e me felicitaram pelo quarto de século. Algumas já passam cá há muito tempo, outras sei que nem por isso e no entanto vieram cá e deram-me os parabéns, portanto resta-me agradecer a todas e convidar-vos a ir passando mais vezes! 

O meu dia 11 foi muito bem passado. Tal como no outro ano e em grande parte, estou sempre de férias e por essa razão aproveito sempre a piscina ou a praia! Desta vez foi a piscina porque o restaurante escolhido por norma está sempre super cheio. O restaurante é conhecido como a "Ti Lena" - podem ver a página do restaurante no facebook aqui. Posso dizer-vos que caso decidam visitar este espaço não se vão arrepender. Este restaurante é também uma casa de gin, e quer sejam amantes de gin ou não, arrisquem como eu. Nunca me adaptei muito bem a esta moda de beber gins como se fossem água, mas já descobri a razão: não ter provado (até ontem) um gin feito ao meu palato. Para além de ser um bom espaço para terem esta experiência no que toca à moda do gin, podem ter a certeza de que não irão sair dali com fome. A comida é óptima, é feita na hora e por isso pode demorar mais algum tempo, mas vale a pena. É uma comida gulosa, acreditem! Nunca comi um bacalhau com natas tão bom! 

Por isso, como estão a ver o dia foi muito bom e foi passado em boa companhia! 
Ahh....As velas foram sopradas numa mousse de alfarroba com raspas de limão! 



Tem bom aspecto, não tem? Dizem que sim! 
Fotografias: João Bão 

1 comment:

  1. Parabéns..atrasados! ;)
    Agora o prazo marco vão ser os 30..também já vou a caminho,estou mais perto dos 30 do que dos 25 mas, apesar da idade, estou satisfeita comigo mesma e com a pessoa que me tornei. No fundo, é como nos sentimos e o quanto evoluímos que fica na memória. Aproveita! ;)
    beijinhos

    ReplyDelete