August 31, 2016

Coisas que não me importava de ter cá por casa #2

Se eu não me importava de ter cá por casa tudo o que já vos mostrei na primeira publicação, desta vez também não me importo nada! São tudo coisas essenciais, que acabam por nos dar mais jeito do que pensamos. Ok. Algumas são só porque fazem com que a decoração fique simpática, organizada e outras tantas coisas mais. Mas desta vez temos aqui pormenores que podem mesmo dar-os uma mãozinha. 


E começo já por este local especial para deixarmos as coisas à carga. Quantos de nós não deixamos o telemóvel em mil sitios diferentes? Não damos conta dele, não sabemos onde está e quando precisamos de o ter por perto ele não está carregado porque naquela área da casa não dá muito jeito carregá-lo? Foi por isto que escolhi esta inspiração! Tenho a certeza de que vos dará imenso jeito!



O importante é o espelho. Isto porque há uns dias reparei num espelho na loja Viva, que abre ao centro e por trás tem vários compartimentos, ou seja, para nós mulheres é uma maravilha. Podemos lá por milhares de coisas e quando precisamos é só jogar a mão que o espelho já lá está! Tem consciência da potencialidade de um espelho desses? Eu agradecia ter um já em casa há muito tempo mesmo!


Sim, é só porque é bonito e organizado! Simples, arrumado e outras coisas que me passam pela mente. É um cantinho para trabalho, para ver a agenda, para acertar qualquer coisa. Muito simples e que pode ser adaptado a dois e não tão feminino!



E sim, guardei esta para o fim porque é qualquer coisa de engraçado, não concordam? É preciso ter paciência para por o projecto em marcha de certeza, mas a ideia até acaba por ser engraçada e evitar os mil papéis no frigorifico!

O que é que me dizem? Há coisas que valem mesmo a pena ter em casa... 

5 comments

  1. O frigorífico com tinta de ardósia... eu quero! :D Adorei a ideia.

    Lina Soares
    http://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. Adorei!
    Tambem nao me importava de ter certas dessas coisas ca por casa :)

    Sophie.

    ReplyDelete
  3. Eu tenho um cantinho na sala simples e prático que dá para os dois trabalharmos. E quando um está a trabalhar e o outro a ver televisão fazemos companhia um ao outro ;)
    Beijinhos,
    Rita Completo, consultora de imagem
    www.ritacompleto-consultoria-imagem.com/

    ReplyDelete
  4. O frigorífico e o sítio para carregar o telemóvel deixaram-me maravilhada!

    ReplyDelete
  5. Nossa, essa reforminha na geladeira deixou ela incrível!!! :O
    adorei a ideia!

    ReplyDelete

Latest Instagrams

© Joana. Design by Fearne.