August 26, 2016

Coisas que não me importava de ter cá por casa #1

Quantas de nós já olhámos para uma série de coisas que nos apetecia realmente ter em casa? Fazer obras? Simplesmente comprar um pormenor novo lá para casa? De certeza que praticamente todos nós já tivemos um momento desses. Se formos mulheres então é tiro certeiro. Falando por mim, farto-me de ver coisas que adorava que pudesse trazer ou fazer em casa. Não só pelo factor estético, nem só porque fica bem, mas também pode ser por ser algo prático ou que traga conforto ao interior da própria casa.

Cada uma destas coisas que vou mostrar poderiam fazer-me uma pessoa feliz. É mais ou menos isso que quero passar para todos! Podemos ser felizes no nosso espaço, com o que vamos tendo e não custa sonhar com o que podemos ir colocando, até porque é bom ir mudando de vez em quando para não nos cansarmos da decoração que temos em casa. 







Gostavam de ter algum destes pormenores lá por casa? As escolhas desta vez passaram muito por tons claros, coisas mais para o lado minimalista e a pensar no conforto de quem vive por lá! 



4 comments:

  1. Amo decorações brancas ou pretas porque traz um ar tão chique. Adorei o post. Beijos!

    www.martinhabarreto.com

    ReplyDelete
  2. Adorooo ver as divisões assim brancas só com um toque ou outro de cor na decoração, bem mais minimalista. Fica lindo!

    ReplyDelete
  3. Por mim tinha tudo! :)
    O meu quarto é todo branco e eu sou apaixonadaaaaaaaaaaaaa por este tipo de decoração!

    ReplyDelete
  4. Também não me importava nadinha :) Que elegância!!!
    Beijinho
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ReplyDelete