August 24, 2016

All about nails #30


Na sexta-feira passada foi o dia da manutenção das unhas e elas estavam mesmo mesmo mesmo a precisar. Todas as mulheres que usam unhas de gel sabem-no. No período de férias e de idas à praia e à piscina consecutivas o resultado é um crescimento maior e uma degradação maior. Embora eu não me possa queixar, porque as minhas unhas aguentam bastante. O problema é mesmo eu por vezes começar a roer uma. Sim, sempre só uma. E foi o que aconteceu. 

Ajuda bastante ter umas unhas fortes. Acreditem que ajuda. Se a vocês vos caem unhas não desesperem, o mais comum é tal acontecer uma ou outra vez. Eu tenho sorte com as minhas unhas, mas também sei que as unhas são bem tratadas onde vou. Como digo sempre, se um dia não gostasse, não regressava e como sabem já fiz em vários sítios. 

A escolha de cores desta vez foi os tons de vermelho e um dourado à mistura. Nada de muito complicado, como sabem nunca complico muito os desenhos que acabo por ir fazendo, mas de vez em quando gosto de inventar.



2 comments

Latest Instagrams

© Joana. Design by Fearne.