July 27, 2016

Um dos piores filmes de sempre (para mim...)


Sim, falo-vos do Fifty Shades of Black. Não há outra forma de o dizer. Sinceramente vi-o recentemente por curiosidade e porque calhou. Queríamos ver um filme durante o final da tarde e andávamos naquela de achar que este seria um filme do género do Scary Movie, só que enganei-me e redondamente. Este é sem dúvida para mim um dos filmes que não consigo compreender ao certo para que é que foi feito. O próprio IMDB mostra-nos que em 10 pontos, obteve 3,5. É realmente pouco. 

Eu reclamei durante todo o filme. Acabei por não o deixar a meio, porque se era para ver, era de facto para acabar de ver, só que não tem ponta por onde se pegue. Acho que em determinadas partes acaba por ser um pouco racista e ao mesmo tempo o filme mostra estar a criticar o filme "original" chamemos-lhe assim. Acabando por mencionar numa frase essa ideia de forma quase óbvia. Muitas das pessoas que viram o "original", gostaram, outras tantas acham que também não foi aquela coisa, até aqui julgo que faz sentido. Não é possível que todos nós gostemos do mesmo, no entanto este filme soou-me um pouco mal. É daqueles a não repetir. As personagens acabam por cair no exagero (embora eu saiba que passa por aí a ideia) e torna aquilo tudo muito estranho ou esquisito, como queiram chamar-lhe. 

Contudo, e como sempre deixo o trailer, para caso haja alguma alma que não tenha visto o filme ou até mesmo o trailer, tenha uma vaga ideia do que me levou a tecer tal opinião. 


2 comments:

  1. Partilho exactamente da mesma opinião! Acho que já cheguei a falar nele também no blog. É péssimo, mas péssimo mesmo. Enfim :)

    Beijinhos

    ReplyDelete
  2. Gostei da review, ainda não vi, mas o post matou me a curiosidade :) Post muito bem construído, Beijinhos!

    http://10metrosdouniverso.blogspot.pt/

    ReplyDelete