July 20, 2016

Summer vibes!

Dá vontade de sair a correr para dentro de água com estes calores, não dá? Ou será que é só a mim que me custa estar nas últimas semanas de trabalho? Acreditem que gosto muito do que faço. Gosto mesmo. Os meus meninos são os meus meninos. Só que  o calor que tem estado nestes últimos dias é qualquer-coisa-de-forte e dá vontade de sair por aí e aproveitar o verão. Ir para a praia, para a piscina, vestir menos casacos (porque este ano vestimos casacos até muito tarde). Pedir que em Agosto o tempo continue como agora ou se possível ainda melhor! Pedir que as noites sejam muito longas e em boa companhia.


Isto é maluquice de pessoa que não tem férias faz muito tempo e fica sempre a contar os dias até ir para o seu sitio perto da praia. Custa mais eu sei, eu sei. Um dia isto passa-me. E vocês também andam com estas ansias?

2 comments:

  1. Quem não anda linda :) Infelizmente este verão não tenho ferias, mas claro neste caso aproveita-se o fim-de-semana ao máximo :)
    bjnhs

    ReplyDelete
  2. Acho que vou tentar fazer a opção desses gelados de gelo... amei a apresentação.
    Verão também é sinónimo de GYN
    beijinhos
    http://lifestylefitsaudavel.blogspot.pt/

    ReplyDelete