July 29, 2016

Summer 2016 with PAEZ


O verão de 2016 é sem dúvida o ano das alpercatas. Se nos últimos anos estas princesas começaram a surgir, com o passar do tempo estão cada vez mais na moda. Quando a moda se junta ao conforto, acaba por fazer uma mistura bombástica. É o chamado comfort style. Eu que o diga e bem que ando que nem louca à procura das minhas alpercatas, daquelas que sejam as tais e que me proporcionem não só o conforto, mas que se adequém a mais do que uma situação. Hoje em dia precisamos de ter essa versatilidade. E como de certeza que não serei a única a andar com esta vontade, decidi partilhar convosco alguns dos novos modelos da tão conhecida marca PAEZ

Já ouviram falar da marca? É claro que sim. Independentemente de já serem clientes ou não, não podem negar que estes modelos são super divertidos. É impossível, não é? Os modelos são giros, mas giros! Do ano passado para este verão os modelos são novos e diferentes como sabem, e eu acho que este ano é um daqueles anos em que comprava praticamente os modelos todos. Basta olharem para a imagem, não é? Os meus preferidos são os modelos com ganga. Azuís claras, fo-fi-nhas, ficam bem com tudo! Até porque este ano é possível conjugarmos tudo com tudo. É quase impossível não quereremos trazer umas para casa. 

Eu selecionei alguns dos últimos modelos lançados para este verão 2016. O que me dizem? 

Já aderiram a estas alpercatas? Arriscam ou preferem modelos mais simples e só com uma cor? Confesso-vos que gostava de arriscar pelo menos num par! Quase que brincamos com o que calçamos, não concordam?

#paezportugal #paezshoes #paez 

2 comments

  1. Eu gosto muito de ver nas outras pessoas, mas em mim... meh. :)

    Beijinho
    The-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ReplyDelete

Latest Instagrams

© Joana. Design by Fearne.