July 23, 2016

Stradivarius sales


Os saldos ainda não terminaram, por isso se tiverem vontade de comprar mais algumas peças talvez esta seja mesmo a altura certa. Digo isto porque estamos praticamente a meio dos saldos. Metade das coisas estão escolhidas e a outra metade já desceu novamente os preços. 

Na Stradivarius foi isso mesmo que aconteceu e olhem que por norma não sou muito de entrar, porque nem sempre encontro peças que goste ou a preços que me encham a vista. De qualquer modo, na quarta-feira acabei por entrar e comprar uma blusa e umas calças (género pantalonas). Do mais confortável que há. E até ficam bem em conjunto! 

Eu gasto muita roupa branca e preta. É a que mais uso e nem sempre gosto de todos os modelos novos que vendem. Por isso é que tenho andado numa luta com a compra de blusas cá para casa. Mas parece que desta vez me safei. E safei-me bem também no preço, não chegando a gastar 20 euros. Ainda fiquei a namorar um casaco assim de meia estação, mas ficou lá!

Como eu digo sempre, para aproveitar é para aproveitar bem os saldos. E é isso mesmo que eu faço. Só se for mesmo impossível e precisar de uma peça especifica.

Podem ver a blusa aqui: http://www.stradivarius.com/pt/saldos/roupa/blusas/top-oversize-com-bolso-c1682512p7085010.html?categoryNav=1682512&colorId=004

4 comments

  1. Também comprei essa eheh, que engraçado! :)
    Acho que os saldos no geral estão um bocado fraquitos, mas sem dúvida que a Stradivarius tinha algumas coisas de aproveitar. Essa parte das camisolas a 3.99€ tinha peças bem giras!

    ReplyDelete
  2. A camisola é muito gira! Tenho de passar pelos saldos ainda não fui lá, espero que consiga encontrar algo bem em conta.
    Beijinhos

    http://dailyprinces.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. Ainda não consegui arranjar tempo para ir aos saldos...adorei a blusa

    ReplyDelete

Latest Instagrams

© Joana. Design by Fearne.