July 26, 2016

Open Kloset

A Karina chegou até mim pelo contacto da Marta Valente, autora do blog «O meu batom vermelho» e qual não foi a minha surpresa quando me apercebi que a Karina não era portuguesa, que iria ser mais uma conquista para mim conseguir tratar de tudo noutra língua. Foi um desafio acima de tudo. As mudanças também foram bastante especificas e por isso foi de facto uma proposta super aliciante para mim! Com boa vontade tudo se faz e com troca de e-mails também é claro. 

Depois de muito conversarmos conseguimos por de pé uma nova imagem para este blog que é muito promissor na minha opinião. Os posts da Karina são muito bons e atraem muito os leitores, por isso tenho a certeza de que irão gostar de o ler! A descrição desta vez vai ser escrita em inglês. 



What has changed in the blog:

- HTML & CSS,
- New navbar at the top of your blog;
- New header with no dot at the end;
- Blocker against copying;
- Pop up box facebook;
- Recently posts.

Sidebar: 
- Custom titles
- Added the photo and the text on the blog authors,
- I put a button to climb to the top of the blog,
- Widgets social networking and blog followers,
- Your ticktacil.com and recent posts,
- Search box.

Post area:
- Read more,
- Sharing buttons.

Extra:
- Circle logo + Facebook cover.

Podem ver as mudanças em: http://openklosetfashion.blogspot.pt/

1 comment:

  1. Adorei o resultado final!

    xxo,
    Mafalda || http://bymafaldacosta.blogspot.com/

    ReplyDelete